Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BELIVALDO MOSTROU QUE CHEGOU PARA RESOLVER, DIZ PREFEITO

8

A declaração do prefeito municipal de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), foi feita durante comício da coligação Pra Sergipe Avançar realizado na noite desta quinta-feira (13), na sede do município, comandado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), que disputa à reeleição ao lado da petista Eliane Aquino.

“Aqui em São Cristóvão, Belivaldo Chagas, em apenas cinco meses como governador, já trouxe recursos para a pavimentação de 16km de ruas, avenidas e estradas, muitas das quais abertas na década de 1970 que, de lá pra cá, receberam apenas tapa-buracos. Mas, atendendo a nosso pedido e em benefícios dos moradores, Belivaldo nos garantiu, em audiência, que faria a pavimentação das vias. O compromisso foi cumprido e as obras já iniciaram”, ressaltou o prefeito Marcos Santana, ao destacar que o governador é “um homem de palavra”.

O comício da coligação Pra Sergipe Avançar foi feito após carreata dos candidatos governistas que percorreu ruas e avenidas do “Rosa Elze”, “Eduardo Gomes”, “Luiz Alves”, “Colônia Pintos”, e foi encerrada com o ato político na sede do município, no qual o governador, ao lado prefeito, vereadores municipais e lideranças políticas da região, agradeceu o apoio manifestado pelos são-cristovenses em todas as localidades visitadas.

“Quero aqui reafirmar meu compromisso com os moradores e com a gestão municipal de São Cristóvão que, em parceria com o Governo de Sergipe, muito tem feito pelo povo dessa cidade. Nesse município nós reformamos escolas, construímos a sede do SERGIPETEC, duplicamos um trecho da rodovia João Bebe Água, pavimentamos a Rodovia SE-466 – (José Correia dos Santos Neto), entregamos o Hospital Nosso Senhor dos Passos, levamos abastecimento a povoados, enfim, obras importantes que contribuem para melhoria da qualidade de vida das pessoas”, destacou Belivaldo.

Para seu Antônio, morador da Colônia dos Pintos, por tudo que os governos de Marcelo Déda, Jackson Barreto e agora Belivaldo Chagas fizeram pelo município, “não poderia deixar de aprovar a reeleição do nosso governador”, frisou. “Estou com Belivaldo porque ele tem competência, preparo e compromisso, com ele palavra dada é palavra cumprida”, completou dona Jaci, são-cristovense.

Segundo o prefeito Marcos Santana, não lhe resta dúvida que, em São Cristóvão, “Belivaldo será o candidato a governador mais bem votado”, pontuou. “Não vamos deixar nosso Estado cair nas mãos de aventureiros em momento tão delicado pelo qual passamos”, finalizou.

Belivaldo despediu-se dos são-cristovenses estimulando-os a não deixarem de votar e escolher os que os representarão a partir do próximo ano. “Busquem conhecer todos os candidatos, quem é quem, a história de cada um, pois ser governador não é tarefa fácil e não basta apenas querer, tem que ter experiência e preparo e isso já mostrei que tenho. Cheguei pra resolver”, frisou o candidato à reeleição.

Foto Marcos Rodrigues

Da assessoria

Leia também