Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

CAU/SE ENTREGARÁ A CANDIDATOS CARTA COM DIRETRIZES PRA GESTÃO

A Reunião Plenária é aberta ao público, direcionada aos arquitetos e urbanistas, candidatos e imprensa.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) realiza nesta terça-feira, (18/09), 9ª Reunião Plenária Ordinária (RPO) de 2018  das 8h às 12h, no Del Mar Hotel, em Aracaju (SE), aberta ao público e aos candidatos de Sergipe nas Eleições de 2018, para apresentar a “Carta Aberta aos Candidatos nas Eleições de 2018 pelo Direito à Cidade”, além de tratar de temáticas específicas da arquitetura e urbanismo do Conselho.

O documento apresenta propostas para “um Planejamento Urbano Solidário e Inclusivo que seja o vetor da democracia em Sergipe.

Vale ressaltar, que o Planejamento Urbano Solidário proposto na Carta Aberta, baseia-se em um plano nacional de desenvolvimento social e econômico que está atrelado a ocupação do território nacional à economia, combinado com a descentralização das definições das políticas regionais e locais e uma maior participação popular nas discussões quem afetam a vida urbana.

Na oportunidade, será entregue em mãos, aos candidatos presentes, a Carta Aberta, no intuito exclusivo, de contribuir enquanto Conselho, com as propostas existentes nos planos de governos e amenizar os anseios da sociedade, relacionados à gestão das cidades.

O convite para Reunião Plenária estende-se também, a TODOS OS CANDIDATOS: AO GOVERNO DO ESTADO, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL E SENADOR, DAS ELEIÇÕES 2018 DE SERGIPE.

Fonte assessoria

Leia também