Aracaju, 28 de março de 2024

DHPP elucida morte de mulher encontrada próximo a Rodoviária Nova

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucida o crime que resultou na morte de uma mulher encontrada na terça-feira, 11, nas proximidades da Rodoviária Nova, na capital sergipana, já em estado de putrefação.

Durante a investigação, três suspeitos foram presos e um homem com envolvimento no caso foi encontrado morto na madrugada de ontem, 13, nas imediações da região onde o corpo da mulher foi localizado.

A coletiva será conduzida pela delegada Luciana Pereira, do DHPP, que também trará detalhes sobre um crime ocorrido há cerca de três semanas no Loteamento Neuzice Barreto, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Este segundo caso teve como vítima um ex-presidiário, que foi espancado até a morte por quatro homens. A vítima já tinha sido presa por conta de crime previsto na Lei Maria e morreu após tentar se aproximar da ex-mulher e se envolver numa confusão.

Os dois casos serão esclarecidos pela delegada Luciana Pereira às 9h30 desta sexta-feira, 14, na Sala de Imprensa, situada no prédio da Secretaria de Segurança Pública, em frente à Praça Tobias Barreto, Bairro São José, na cidade de Aracaju.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também