Aracaju, 29 de março de 2024

SAÚDE: FHS REALIZA A QUARTA CONVOCAÇÃO APROVADOS NO PSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), lança uma quarta convocação de classificação para os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). São 262 novos convocados e um dos fatores principais para essa convocação é a desclassificação de candidatos de chamadas anteriores, como explicou o diretor Operacional da FHS, Marcus Chou, salientando que o PSS envolve 27 categorias profissionais.

Os candidatos têm de 17 a 20 deste mês para se apresentarem no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, em dia e horário estabelecidos no cronograma de apresentação que está publicado na página www.saude.se.gov.br.  Marcus Chou informou que o horário de atendimento aos candidatos é das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 16 horas.

O PSS contempla 29 categorias profissionais, entre elas, enfermeiro, enfermeiro obstetrício, enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), clínico geral, ginecologista-obstetra, emergencista, ultrossonografista, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e técnico de enfermagem, categoria líder do processo, com 102 vagas oferecidas somente nesta quarta convocação.

Chou enfatizou a importância de os convocados apresentarem os documentos registrados durante a inscrição no Processo Seletivo Simplificado. “Todos precisam estar cientes de que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital”, reforçou o diretor, salientando que esta nova convocação está sendo feita porque ainda não foram completadas as vagas oferecidas no edital do PSS.

Acrescentou o diretor que o candidato que não cumprir com qualquer um dos itens regulamentares do edital do Processo Seletivo Simplificado será automaticamente desclassificado pela banca avaliadora e ressaltou que toda documentação de comprovação estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão, para validação e comprovação de veracidade das informações.

Os candidatos classificados nesta quarta chamada serão imediatamente encaminhados para a Diretoria de Recursos Humanos da Fundação Hospitalar de Saúde para contratação, de acordo trâmites legais, e, ao final dessa etapa, serão inseridos no quadro de pessoal da Rede Estadual de Saúde para o exercício de suas funções em uma de suas unidades.

Foto Flávia Pacheco ASCOM SES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também