Aracaju, 16 de abril de 2024

Paz na oposição: PPS indica primeira e segunda suplências de André Moura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O problema da coligação PSDB/PSC está definitivamente solucionado. Luzia de Aguinaldo do Verso (PPS), será a primeira suplente ao Senado, do candidato a senador André Moura (PSC), agora com a força e apoio do partido. Houve mudança para o segundo suplente: será Antônio Fernando Noronha Pinheiro Junior, genro do presidente regional do PPS, Clovis Silveira.

A decisão foi tomada neste domingo, depois que Edvaldo da Pneu Center (PPS), que fora impugnado pelo TRE, aceitou recuar desistir de recorrer da decisão e de disputar o mandato. Com essa decisão de Edvaldo, o PPS aprovou os nomes de Luiza e de Antônio Fernando para primeiro e segundo suplentes de André Moura, pondo um fim a uma reação que poderia acontecer durante reunião da Executiva Regional do PPS, que se realiza nesta segunda-feira (17).

A solução aconteceu depois de um encontro entre Eduardo Amorim, candidato a governador, André Moura, candidato ao Senado, empresário Edvan Amorim e o presidente do PPS, Clóvis Silveira. A cúpula da oposição foi sensível à manifestação da direção regional do partido e fez a mediação para evitar qualquer dano, oferecendo uma solução que por fim agrou ao próprio PPS que terminou por indicar os dois suplentes do candidato ao Senado André Moura.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também