16/09/18 - 06:50:42

MAIS UMA VEZ SOCORRO RECEBE COLIGAÇÃO DE VALADARES FILHO

Com uma grande carreata que percorreu ruas do Marcos Freire e do  loteamento São Braz

Ao que tudo indica, os moradores da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju, captaram a mensagem de mudança da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, liderada pelo candidato ao governo de Sergipe, Valadares Filho. Em plena noite de sexta-feira os moradores  da cidade de Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju, preferiram abrir mão da diversão para aderir à carreata que percorreu às ruas do Marcos Freire II e do loteamento São Brás.

Centenas de adultos, jovens, idosos e até crianças, não se contentarem em apenas ver passar os candidatos da  coligação que desfilaram em carro aberto. De carro, moto ou mesmo a pé, carregando bandeiras e com adesivos no peito, grande parte da população local acompanhou a caravana de Valadares Filho, numa animação que revelava a torcida pela vitória.

Durante o trajeto foi lembrado, por diversas vezes, que todos os imóveis construídos no Marcos Freire foram obras do senador Antonio Carlos Valadares, que disputa a reeleição, quando governou Sergipe. Durante a passagem dos candidatos foi lembrado que os serviços de infraestrutura do local, como pavimentação, só foram realizados, graças aos esforços do senador e do deputado federal Valadares Filho, que garantiram os recursos para as obras.

O mesmo aconteceu em relação ao loteamento São Brás, onde os recursos para a pavimentação das ruas foram conseguidos por Valadares Filho e pelo senador Antonio Carlos. A eles foi atribuído as obras que tiraram os moradores da lama em que estavam atolados, especialmente quando chovia.

Agora chegou a hora de Valadares Filho tirar Sergipe do atoleiro em que foi jogado pelos atuais governantes. É com essa esperança que a população aposta no candidato. “Por que Valadares Filho? Porque ele é o melhor. Não tem outro”, diz o segurança  Marcio Santos, 40, sem pestanejar.

Esperança também é o que motiva a jovem Edna Lima, 24, desempregada a votar em Valadares Filho. “Ele é jovem, tem novas ideias e, tenho certeza, vai trabalhar para que nós tenhamos oportunidades”, espera ela.

Aos 14 anos João Manuel Rezende abandonou os estudos para ajudar os pais. Hoje, com 23, engrossa as estatísticas dos milhares de sergipanos fora do mercado de trabalho. Justifica sua preferência por Valadares Filho: “acredito que ele vai trabalhar para recuperar a economia do estado e vamos ter novas chances de trabalho”, resume revelando sua  esperança.

Matéria produzida pela Coligação