17/09/18 - 06:02:56

Jackson Barreto realiza visita e carreata no Baixo São Francisco

Municípios do Baixo São Francisco receberam a ‘Caravana 155’ neste sábado. Ao lado do governador Belivaldo Chagas e do deputado federal Fábio Reis, o candidato ao Senado, Jackson Barreto, reuniu lideranças e percorreu as cidades de Santana do São Francisco, Neópolis, Ilha das Flores, Brejo Grande, Pacatuba, Japoatã e Propriá.

Jackson voltou a lembrar que Sergipe precisa recuperar suas rodovias, mas que o projeto realizado pelo governo do Estado não foi executado por interferência política de Temer. “A minha maior decepção foi não fazer a rodovia nova em Brejo Grande. Fizemos o projeto e não tivemos os recursos porque Temer barrou, não liberou porque não apoiei o golpe contra Dilma”, disse.

Em Brejo Grande, JB deu exemplo da gestão que vem dando certo em Sergipe e que precisa continuar com Belivaldo como investimentos em pavimentação; a reforma da escola e construção da cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Dr. Luiz Garcia; a construção do ginásio de esportes Dom José Brandão de Castro e a sanção da Lei Estadual Nº 8327, que institui a política estadual da Carcinicultura.

“Belivaldo é um homem qualificado para disputar o governo de Sergipe e tenho certeza que ganhará essa eleição. Tivemos uma reunião com o pessoal da carcinicultura e demos o apoio porque é essa atividade que está gerando emprego e renda na região. Demos nossa contribuição para atividade. Temos que ter compromisso com os produtores. A carcinicultura vai ser a porta aberta para melhorar a qualidade da vida do povo do Baixo São Francisco”, disse.

Diante de um trabalho que tem dado certo, Gildete dos Santos resumiu o sentimento que motiva a população a levantar a bandeira da eleição de Jackson e de Belivaldo. “Que governo fez por nós como Déda e ele? Nenhum. André Moura e Amorim nunca vieram aqui na Saúde! Meus candidatos são Jackson e Belivaldo”, afirmou a moradora do povoado Saúde, de Santana de São Francisco.

Prefeito de Brejo Grande, Clysmer Ferreira, também confirmou apoio ao time 55. “O povo de Brejo Grande abraça a causa de Belivaldo e de Jackson. Estamos juntos”.

Japoatã, Propriá e Telha

Na parada em Japoatã, os candidatos foram recebidos pelo prefeito Magno e pelo vice-prefeito Francisco. Antes mesmo do início da carreata, o povo já exaltava o 155. Pessoas como o senhor Everton Bispo. “Voto nele de coração! Ele foi um bom governador, a vida política dele toda foi boa. Sou servidor público e nunca achei o trabalho dele ruim”, disse.

E o trabalho de continuidade que vem sendo realizado por Belivaldo se reflete na cidade. Uma das obras é a pavimentação que o município recebeu recentemente. Ao percorrer por uma das novas vias asfaltadas, ao lado de Jackson, o governador reafirmou seu compromisso com o povo de Japoatã.

“Essa obra eleva a autoestima das pessoas, deixa a rua limpa, mais bonita, valoriza o imóvel e cuida inclusive da saúde. Foi um pedido do prefeito que nós atendemos. Esse é o pedido que está sendo atendido por Jackson Barreto, por Rogério, Eliane, Magno. Este é o time de Lula Livre, Haddad presidente e Belivaldo governador!”, declarou o candidato à reeleição.

Propriá também abraçou a coligação Pra Sergipe Avançar. A cidade parou para receber e cumprimentar os candidatos que levarão Sergipe rumo ao desenvolvimento. E encerrando o dia intenso nos municípios, Jackson e Belivaldo participaram de um comício na cidade de Telha, liderado pelo prefeito Flávio Dias. Uma multidão recebeu os candidatos e ouviu atenta as propostas.

“Pela minha história, se vê que eu sempre mantenho meu lado. E porque tenho lado estou aqui com Eliane Aquino e Belivaldo. Ele que é um homem honesto, correto. Esse é o grupo que mostra trabalho para o povo de Telha. Peço que a padroeira ilumine e que Belivaldo seja o nosso governador para que estejamos juntos para ajudar Haddad”, discursou o futuro senador.

Foto Victor Ribeiro

Da assessoria