Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Marcio Macedo diz que denúncias sobre tempo de TV são mentirosas

O candidato a deputado federal Marcio Macedo (PT) repudiou o que foi dito nesta segunda-feira (17) à imprensa e atribuído ao candidato à reeleição, João Daniel (PT), em relação ao tempo dos programas de televisão dos candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Marcio Macedo esclareceu que as tendências políticas do PT e os representantes dos candidatos discutiram democraticamente o tempo de TV e que a coligação ‘Para Sergipe Avançar’ retirou do ar o tempo da candidata professora Ângela, por não mencionar durante o seu programa os candidatos majoritários, Belivaldo Chagas e Eliane Aquino.

– Sendo assim, o tempo de TV que seria da professora Ângela foi redistribuído. João Daniel o utilizou na quinta-feira e Marcio Macedo no sábado. Disse Marcio acrescentando que “por isso que essa denúncia é mentirosa”.

Por outro lado, Marcio Macedo entende que as questões de prioridade na utilização do tempo de TV do PT devem ser discutidas nas instâncias partidárias e não nos meios de comunicação. Reafirma também o direito da professora Angela utilizar o tempo de televisão a ela reservado pelo partido. Por fim, informa que a equipe de advogados da campanha está estudando as devidas providências jurídicas a serem tomadas.

Leia também