Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ANDRÉ MOURA RESSALTA IMPORTÂNCIA DAS VERBAS FEDERAIS EM SE

6

No começo da tarde desta segunda-feira (17), o futuro senador André Moura concedeu entrevista ao jornalista Carlos Batalha na rádio Jornal 540 AM, em Aracaju. O candidato frisou que, proporcionalmente, nos últimos dois anos, Sergipe foi o estado que mais recebeu recursos do Governo Federal. O montante foi de cerca de R$ 1,5 bilhão para todos os municípios sergipanos.

De acordo com André, o cenário econômico dos municípios sergipanos poderia ser ruim sem esses recursos. André disse ainda que tem dedicado seu mandato ao municipalismo e a contribuir para que os gestores municipais melhorem a vida da população.

André Moura também apresentou suas propostas para o Senado, identificando-se como o candidato que vai se dedicar às questões da segurança pública, assegurando que tem defendido projetos de leis como a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos; a destinação do auxílio reclusão às famílias das vítimas e a obrigatoriedade do preso trabalhar para custear as suas despesas no sistema prisional.

AssCom/AM

Leia também