Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

BELIVALDO E ELIANE REALIZAM CARREATA NO BAIRRO JABOTIANA

6

Com a caravana Pra Sergipe Avançar, o governador do Estado e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas, ao lado da vice-prefeita da capital e candidata a vice-governadora, Eliane Aquino, percorrem as principais ruas e avenidas dos conjuntos habitacionais Sol Nascente, JK (Juscelino Kubitscheck) e Santa Lucia, todos no bairro Jabotiana.

Como nos demais bairros da capital já visitados pelos candidatos a governador e a vice da coligação Pra Sergipe Avançar, os moradores saíram às portas de suas casas e aparecem nas varandas e janelas de apartamentos para demonstrar apoio político à reeleição de Belivaldo.

Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, do ex-governador e candidato a senador Jackson Barreto, vereadores municipais, lideranças comunitárias e candidatos ao cargo de deputado, Belivaldo e Eliane Aquino tiveram uma excelente recepção popular por todos os locais percorridos no trajeto da carreata.

“Temos feito uma campanha sem promessas fantasiosas, com os pés no chão, e a população sergipana tem demonstrado, claramente, que aprova nosso modo de governar. Isso porque, em todos os cantos do Estado que temos visitado, recebemos o apoio massivo das pessoas à nossa reeleição. Agora é seguir em frente rumo à vitória no próximo dia 7 de outubro”, destacou o governador após posar para fotos junto a uma pequena multidão que se aglomerou para dizer sim a Belivaldo e Eliane.

Da assessoria

Foto: Marcos Rodrigues

Leia também