Aracaju, 28 de março de 2024

EDUARDO REAFIRMA QUE SEU GOVERNO VAI RESPEITAR O SERVIDOR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Candidato ao Governo do Estado, Eduardo Amorim (PSDB) participou nesta terça-feira, 18, da rodada de entrevista do Portal Itnet com os postulantes ao Executivo estadual. A entrevista foi transmitida ao vivo pela TV Itnet, por meio do canal no YouTube e da página do portal no Facebook.

O candidato respondeu perguntas enviadas previamente pelos internautas e colocadas em uma urna para sorteio. Entre os temas abordados, o que Eduardo pretende fazer pela agricultura e meio ambiente.

“Cada região tem sua particularidades e é preciso investir em todas elas. Teremos uma Secretaria da Agricultura forte, com um secretário técnico, que auxilie principalmente o pequeno produtor. Revitalizaremos ainda a Emdagro e a Cohidro, que têm um papel fundamental para o desenvolvimento da área e a preservação dos nossos recursos hídricos”, destacou.

Eduardo também foi questionado sobre a situação dos servidores, que estão recebendo os salários com atraso. “Pagar em dia os servidores e aposentados é obrigação. É preciso ter respeito com os servidores que, além de receber com atraso, estão há seis anos sem reajuste. Mas o nosso governo dará um basta nessa situação. Além de pagar os salários em dia, investiremos na qualificação dos servidores”, ressaltou.

O candidato a governador falou ainda sobre a redução do ICMS para os combustíveis. “Convivemos com uma carga tributária perversa, por isso sempre defendi no Senado que a reforma tributária é a mãe de todas as reformas. Em relação a Sergipe, vamos reduzir o ICMS da gasolina, do diesel e do querosene. Cobraremos o que é justo”, salientou.

“Peço a cada um de vocês a oportunidade de ser o governador que vai construir um Sergipe muito melhor. Valorizar o que é público e oferecer serviços de qualidade aos sergipanos, especialmente para os que mais dependem do poder público. Nós somos a verdadeira oposição, que enfrentou esse desgoverno. Inclusive, Belivaldo e os Valadares estavam todos juntos”, finalizou Eduardo Amorim.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também