Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Polícia Militar apresenta plano de gestão orçamentária ao secretário da Fazenda

7

Na manhã desta quarta-feira, 19, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos recebeu no Quartel do Comando Geral (QCG), o secretário de Estado da Fazenda, Ademario Alves de Jesus. Na ocasião, foi apresentado o plano de gestão orçamentária para o ano de 2019, assim como, as medidas tomadas pelo setor financeiro da PM para adequação dos contingentes determinados pelo Estado.

Durante o encontro, em que também estiveram presentes o subcomandante-geral, coronel Paulo Cesar Paiva e o adjunto do setor de gestão financeira da PMSE, major Alcântara, foram apresentadas estratégias para assegurar o ajuste de ações já realizadas, visando um melhor aproveitamento financeiro das necessidades da Corporação.

“No dia de hoje, tivemos a visita ilustre do jovem secretário Ademario Alves, que vem realizando um brilhante trabalho frente à Secretária da Fazenda, e mostramos a ele a gestão financeira e orçamentária da Polícia Militar, realizada pela 6ª Seção do Estado Maior. Trata-se uma gestão austera, que vem se adequando fielmente a tudo aquilo que é planejado e determinado pelo Governo do Estado. Fizemos aqui os primeiros ajustes e tratativas para que em 2019, o orçamento seja ainda melhor executado e, que problemas enfrentados esse ano não se repitam no ano que vem. Tudo isso é muito importante para podermos continuar a investir de forma enxuta e devidamente adequada, numa melhor estrutura para os nossos policiais e um melhor serviço, com mais eficácia para sociedade. O secretário saiu daqui satisfeito com nosso trabalho e fica aqui meu agradecimento ao premiado trabalho da 6ª Seção, eu tenho certeza que em 2019 teremos novamente um ótimo desempenho.”, afirmou o coronel Marcony.

Fonte: PM5/PMSE

Leia também