Aracaju, 28 de março de 2024

UNIDADE MÓVEL DA ENERGISA EM CANINDÉ E OUTRAS CIDADES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Unidade Móvel da Energisa, parte do projeto Nossa Energia, estará nesta quarta-feira no município de Canindé do São Francisco realizando palestra sobre uso racional de energia elétrica, troca de lâmpadas incandescentes e compactas fluorescentes por lâmpadas de LED e fazendo o cadastro da população na tarifa social de energia elétrica, que prevê descontos de até 65% na conta de energia.

Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo. Os consumidores inscritos na Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE) podem participar de atividades educacionais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudança de hábitos que combatem o desperdício através da visita do caminhão nas escolas e praças públicas das cidades das áreas de atuação do Grupo.

Os consumidores cadastrados na Tarifa Social também podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta por lâmpadas de LED e participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e sorteios de brindes.

Atualmente, o projeto nossa energia atua em todos os locais que fazem parte da área de concessão do Grupo Energisa, e conta com 11 Unidades Móveis Eficientes.

O Caminhão Nossa Energia da Energisa visita diversas cidades das áreas de concessão para fazer o cadastro de clientes na Tarifa Social, trocar lâmpadas e ainda levar informação e diversão para toda a família. Confira aqui o cronograma de visitas no mês de setembro:

André Brito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também