Aracaju, 29 de março de 2024

VALADARES FILHO FAZ CORPO A CORPO NA FEIRA DE ITABAIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Acompanhado do senador Antonio Carlos Valadares, o candidato ao governo conversou com feirantes que mostraram interesse em conhecer suas propostas

Às cores, sabores e odores da feira de Itabaiana se misturou, na manhã desta quarta-feira (19), o amarelo da campanha da coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, encabeçada pelo candidato ao governo de Sergipe, Valadares Filho,  que levou aos feirantes da cidade, sua mensagem de mudança. Enquanto caminhava entre o povo, ao lado do senador Antonio Carlos Valadares, que concorre à reeleição, o candidato recebeu manifestações de apoio.

Como a da funcionária pública Maria José Rezende, que disse torcer pela vitória de Valadares Filho com a esperança de que ele possa regularizar o pagamento do servidor público estadual, além de colocar a educação de Sergipe no rumo certo. “Ele tem dito que irá pagar os salários em dia e valorizar o servidor. Estou acreditando nisso”, disse a aposentada.

Feirantes se queixaram ao candidato da ” falta de respeito” do atual governo com a categoria que segundo Aleff Santos Souza, 23,  vêm sendo “perseguidos” pela atual administração e seus coligados nos municípios.

A reclamação do feirante diz respeito à proibição de eles montarem suas barracas na feira de Lagarto. “Só queremos ter o direito de trabalhar de forma honesta.

Segundo lembra o feirante, Valadares Filho tem dito que a geração de empregos é uma das suas prioridades. “Espero que ele interfira para regularizar essa situação, pois isso vai ajudar muitos feirantes que têm esbarrado em dificuldades para exercer suas atividade”, conclui Aleff.

Matéria produzida pela Coligação

Foto: Alex Cordeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também