Aracaju, 28 de março de 2024

VALADARES FILHO LEVA PROPOSTAS DE GOVERNO PARA COROA DO MEIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em carreata realizada na noite desta terça-feira, o candidato percorreu várias ruas do bairro

A alegria da cozinheira aposentada Maria José Silva, 70, era visível na noite desta terca-feira (18), na Coroa do Meio, em Aracaju. Animada com a presença de Valadares Filho, candidato ao governo de Sergipe pela coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, a cozinheira não  escondia a sua satisfação por estar tão próxima do seu candidato. “Votei nele na eleição passada e vou votar de novo”,  fez questão de dizer, numa referência à disputa pela prefeitura de Aracaju, em 2016.

O encontro aconteceu durante a passagem da carreata dos integrantes da coligação pelo bairro. Ao lado de Silvia Fontes, companheira de chapa, do senador Antonio Carlos Valadares, que disputa a reeleição, e de diversos candidatos aos legislativos Federal e estadual, Valadares Filho percorreu diversas ruas da Coroa do Meio em mais um ato de campanha que busca levar a todo o povo sergipano as propostas da coligação.

O entusiasmo de dona Maria José não era solitário. Modesto Vitório Franco, 37, feirante, fazia coro à alegria da cozinheira. Ele também confessou ser eleitor e sua disposição em repetir o voto dia 7 de outubro.

Na sua simplicidade, Modesto Franco explica entender que Valadares Filho é o mais preparado para conduzir o destino dos sergipanos nos próximos quatro anos. “Não tem outro não. É ele mesmo. Gosto é dele”.

De acordo com Valadares Filho, manifestações dessa natureza o estimulam, dando a certeza de estar no caminho certo, apesar de saber que enfrentará um dos maiores desafios da sua carreira política: a tarefa de recuperar o estado e resgatar o respeito e a dignidade de sua gente. “Vamos prosseguir com a clareza de que Sergipe tem jeito e com uma boa gestão se transformará em referência no país”, diz o candidato.

Matéria produzida pela Coligação

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também