Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ARACAJUANOS ABRAÇAM A CANDIDATURA DE EDUARDO AMORIM

6

O bairro São Conrado e o conjunto Orlando Dantas receberam, nesta quarta-feira (19), a caminhada da mudança e abraçaram a candidatura de Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo do Estado. Entre as reivindicações apresentadas pelos moradores ao candidato, destaque para a Saúde e Segurança. Eduardo estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Gilmar Carvalho.

“Por onde a gente passa é perceptível o descontentamento com esse desgoverno que aí está. A Saúde está um caos, não há uma política de Segurança que garanta a tranquilidade para andar nas ruas. É hora de mudar. Peço a oportunidade de governar o nosso Estado para proporcionar uma Saúde de qualidade e devolver a paz e a tranquilidade aos sergipanos”, ressaltou o candidato a governador.

Marilza Bispo, moradora do Orlando Dantas, acredita que Eduardo Amorim é o mais preparado para administrar Sergipe e nutre a esperança que ele vai tornar realidade o Hospital do Câncer. “É uma pessoa humana, decente e coerente no que fala. Eduardo Amorim vai administrar bem o nosso Estado. Uma das coisas que eu mais torço é que o Hospital do Câncer saia da terraplanagem e seja construído. É um desejo de todos os sergipanos, pois temos muita gente morrendo por falta de tratamento”, afirmou Marilza.

Eduardo garantiu que vai priorizar a Saúde. Entre os compromissos para a área, a construção do Hospital do Câncer. “Nós vamos construir, pois há dinheiro na conta para isso. Implantaremos a rede de prevenção e tratamento do câncer. Em nosso governo, a Saúde será referência”, assegurou.

“Já votei outras vezes e este ano votarei de novo em Eduardo Amorim porque acredito nas propostas dele para o nosso Estado”, afirmou Vanda Santos, moradora do bairro São Conrado.

Reunião

Ainda nesta quarta-feira, o candidato participou de um encontro com moradores do povoado Areia Branca, Zona de Expansão de Aracaju. O candidato a governador estava acompanhado do Pastor Eduardo Lima, candidato a deputado estadual.

“Conversamos com a comunidade e levamos o nosso projeto de mudança, que disponibilize serviços de qualidade, especialmente aos que mais precisam. Esse diálogo é importante para ouvir também as demandas. Vamos ter coragem para mudar e recolocar Sergipe de volta aos trilhos do desenvolvimento. Agradeço a presença de todos e peço essa oportunidade a vocês”, salientou Eduardo Amorim.

Fonte e foto assessoria

Leia também