Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“Gordinho do Povo” realiza caminhada no bairro Siqueira Campos

8

Um dos mais ativos e conhecido blogueiro de Sergipe, Lenilson de Oliveira Melo (PRTB), o “Gordinho do Povo”, como é  conhecido nas redes sociais, candidato a deputado estadual, realizou uma caminhada na noite desta quarta-feira (19), no bairro onde nasceu, cresceu e fez amigo, o Siqueira Campos.

Após tomar a decisão de disputar uma das 24 vagas da Alese, Gordinho do Povo tem realizado diversas reuniões e encontros na capital e no interior do estado.

No Siqueira Campos, ele esteve acompanhado de centenas de apoiadores que o seguiram por várias ruas do bairro. Por onde passava, as pessoas pediam para que ele parasse para conversar, isso por conta de sua atuação nas redes sociais.

Bastante satisfeito, Gordinho afirmou que “ontem me senti muito feliz em ver a receptividade de nosso nome. Revi muitos amigos que reafirmaram apoio ao nosso projeto. Segure”, brincou Gordinho, como costuma dizer nas redes sociais.

Ele fez questão de frisar que “por onde tenho passado tenho recebido apoio e incentivo e é isso que me mantém confiante em Deus e nesse povo que quer mudança. Por isso coloquei meu nome para apreciação da população”, explicou.

Munir Darrage

Leia também