20/09/18 - 13:44:23

Jackson defende bancada comprometida com projeto de Lula

O Iate de Clube de Aracaju foi cenário de mais um ato de eleitores que confiam no grupo que trabalha por Sergipe. Nesta quarta-feira (19), os candidatos Fábio e Maísa Mitidieri receberam o apoio da coligação ‘Pra Sergipe Avançar’. O futuro senador Jackson Barreto, ao lado do candidato a governador Belivaldo Chagas, renovou a parceria com os candidatos e destacou a importância de um trabalho em conjunto para o bem de Sergipe.

“O que estamos discutindo aqui é o futuro do Brasil. O projeto que interessa é o povo! Precisamos colocar no Congresso Nacional senadores e deputados comprometidos com esse projeto e ajudar Haddad. Estaremos em Brasília, ao lado de Fábio Mitidieri, para que a gente possa ajudar nosso governador e nosso presidente. E aqui em Sergipe, Maísa Mitidieri estará ao lado de Belivaldo como deputada estadual”, defendeu Jackson Barreto.

Jackson ressaltou o empenho da família Mitidieri em favor dos sergipanos, desde a atuação de Luiz Mitidieri, que sempre foi a referência dos filhos e que os acompanha nessa trajetória política.

Emocionada com as palavras de apoio, a candidata a deputada estadual Maísa Mitidieri ressaltou o papel de Jackson e declarou seu apoio ao futuro senador. “Jackson é um orgulho do nosso estado porque fez muito pelo povo sergipano. Temos que votar no 155 e apertar o verde!”.

Fábio Mitidieri relembrou seu posicionamento a favor da democracia e contra o golpe, reafirmando seu compromisso político com o projeto de Belivaldo e de Jackson. “Tive consciência e não trai o meu povo. Fui contra ao governo que aí está!”.

Em meio às diversas pessoas que lotaram o Iate Clube estava Marcos Azzi, que apoia os candidatos e acredita que Jackson será o nome de Sergipe em Brasília. “Jackson tem uma história política bem alicerçada. Por isso, acredito que ele seja nosso representante no Senado. Que lá em Brasília ele defenda Sergipe, traga investimentos”, afirmou.

“Muitos dos seus projetos são voltados para a população mais carente e isso fez a diferença na vida de muita gente. Por isso, confio no trabalho dele”, reconheceu Paulo Andrade.

Diante do cenário de golpe instaurado nos últimos dois anos, Jackson foi um dos políticos sergipanos que lutou em defesa da ex-presidenta Dilma Rousseff e um dos governadores que se manifestou contra o golpe e em favor de Lula. “Ele foi um dos governadores que foi contra o impeachment, contra o golpe e que apoiou Lula. Voto em Jackson porque ele representa a força da política em Sergipe”, declarou convicto Wellington Santos.

Fonte e foto assessoria