Aracaju, 18 de abril de 2024

PC apresenta os detalhes operação realizada em Simão Dias e Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_____________________________________________________________________________1

A Polícia Civil de Sergipe apresenta na sexta-feira, 21, às 8h, detalhes da Operação Enedra, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20, na cidade de Simão Dias. Durante a ação, foram cumpridos 11 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

As prisões ocorreram após quatro meses de investigações e foram feitas pelas equipes da Delegacia de Simão Dias. A Operação objetivou desarticular uma associação criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas na região. Todos os envolvidos foram presos e aparelhos celulares apreendidos.

Os trabalhos foram coordenados pelos investigadores da Delegacia de Simão Dias e teve o apoio operacional de equipes da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci), do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), das Delegacias Regionais de Lagarto, Itabaiana e Estância e ainda das unidades da Polícia Civil em Itabaianinha e Boquim.

Os detalhes da Operação Enedra serão apresentados pelo delegado Cléver Farias, na Sala de Imprensa da SSP, situada no prédio da Secretaria da Segurança Pública, em frente à Praça Tobias Barreto, bairro São José, Aracaju.

Assessoria de Comunicação da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também