Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

CACHO: CABE A NÓS RECONHECERMOS O ATO DO Dr. CEZARIO SIQUEIRA

O advogado criminalista Emanuel Cacho, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o sistema implantado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE). Isso por conta de um problema apresentado no sistema, mas que segundo Cacho o presidente do TJ se prontificou em resolver.

Na manhã desta sexta-feira (21) Emanuel Cacho emitiu uma nota onde diz que o problema que gerou a sua reclamação foi resolvido.  O advogado aproveitou para agradecer o presidente do TJ, afirmando que “cabe a nós advogados reconhecermos e agradecemos o ato benfazejo do Dr. Cezario Siqueira e do TJ/SE”.

Veja a nota do advogado:

Problema resolvido

Há 15 dias fiz uma reclamação diretamente ao ilustre Presidente do Tribunal de Justica Desembargador Cezario Siqueira sobre a dificuldades que os advogados estavam encontrando em acessar os processos através dos e-mails que recebemos do TJ/SE dos andamentos processualista.

Após minha queixa o presidente determinou ao setor de TI que solucionasse o problema.

Segunda-feira (17/09) recebi um telefonema do Dr Cezario afirmando que o problema seria resolvido ainda nesta semana.

Hoje, 21/09/2018, o Diretor de Tecnologia e Informática Riveraldo Carmelo me ligou confirmando que havia resolvido a dificuldade é que a partir de agora ao recebermos o e-mail das movimentações processuais já podemos voltar a acessar  os andamentos dos processos através de um simples clic.

Portanto, cabe a nós advogados reconhecermos e agradecemos o ato benfazejo do Dr. Cezario Siqueira e do TJ/SE.

Emanuel Cacho

Advogado

Leia também