Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Comandante da da PM visita o sargento Bezerra, baleado durante assalto

7

Na noite dessa quinta-feira, 20, o comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, visitou o sargento Bezerra que foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-101, no trecho entre os municípios de Maruim e Rosário do Catete.

O militar do 9º Batalhão, que foi alvejado por três disparos, encontra-se internado no Hospital Cirurgia, onde segue em plena recuperação sob cuidados médicos.

O coronel Marcony aproveitou a ocasião para agradecer a toda equipe médica que acolheu o policial desde os primeiros socorros, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os agradecimentos também foram estendidos ao Ipes Saúde, ao comandante do 9º BPM, tenente-coronel Brandão e a todos os policiais militares que prestaram apoio ao colega de farda.

Imediatamente após tomar conhecimento do crime, o comandante-geral mobilizou a tropa de serviço e o núcleo de inteligência da PMSE para identificar e prender os infratores. Equipes da Polícia Civil também estão empenhadas na investigação do caso.

Fonte e foto:  PMSE

Leia também