21/09/18 - 05:45:10

Jackson Barreto recebe apoio de vereadores do município de Estância

A pouco mais de duas semanas do pleito eleitoral, o candidato ao Senado Jackson Barreto atraiu uma multidão pelas ruas de Estância e confirmou o apoio de vereadores do município durante caminhada realizada nesta quinta-feira (20) no município do Sul sergipano.

Ao lado do suplente Filadeldo Alexandre, Jackson recebeu apoio dos vereadores Sérgio da Larissa, Artur do PT, Cristóvão Freire, Dode, Dionísio Neto, Sandro de Bibi, Zé da Paz, Pedro Benjamin.

O vereador Artur do PT destacou o conhecimento que Jackson tem do estado.  “Jackson trabalha com renovação política, por isso que ele compôs uma chapa com dois políticos jovens. Estância está representada nessa coligação e vai honrar esse voto! Nós estamos com você, Jackson, porque poucos políticos conhecem esse Sergipe como você, que chega nos lugares e sabe nome de rua, nome morador. Vamos te dar a maior votação dessa cidade”, disse.

Já o vereador Dode afirmou que a população precisa de representantes que tenham compromisso com as demandas sociais. “Teremos a chance de ter um representante no Senado. 155 é o numero da renovação no Senado. Não aguentamos mais políticos que nada fizeram por Estancia”.

Suplente na chapa 155, Filadelfo Alexandre é natural de Estância “Hoje, recebemos o apoio de quase unanimidade da câmara, Isso mostra maturidade dessa câmara de Vereadores. Isso significa que você, Jackson, carrega a responsabilidade de ser o senador de Estancia. Sabemos que o Sul de Sergipe e nosso município terá prioridade, receberá emendas no seu mandato. Fico feliz porque Estancia estará representada no Senado”, disse.

“Essa é uma eleição difícil, mas seremos avaliados pela nossa história e pelo nosso trabalho. Essa caminhada me deixou muito feliz porque o povo de Estância se juntou ao nosso projeto, o que nos dá certeza que tomamos a decisão certa ao atender o pedido de Lula e encarar o desafio de disputar o Senado. Podem ter certeza que Estância terá uma cadeira em Brasília. Vou trabalhar para desenvolver ainda mais a região”, discursou Jackson.

Foto- Victor Ribeiro

Fonte assessoria