Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Laércio participa de caminhadas e visita feiras na capital e interior

6

O deputado federal Laércio Oliveira participou de várias caminhadas e visitou feiras em Aracaju, Moita Bonita, Laranjeiras e Carira. Durante a agenda de Aracaju o parlamentar foi recebido pelos moradores dos bairros Siqueira Campos e no conjunto Agamenon Magalhães, onde realizou panfletagem e fez caminhada por várias ruas conversando com a população.

O deputado ouviu atentamente os moradores que reivindicavam algumas melhorias para seus bairros. Muitas pessoas abordaram o parlamentar dizendo que vota nele por ser um político ético e competente. “Muito bom passar pelas ruas e ouvir a população. Nesse momento de descrença com os políticos me deixa muito feliz ouvir tantas palavras de carinho e de confiança em meu trabalho”, disse Laércio.

“Sempre votei em Laércio pelo homem que é. Humilde, ético, nunca se envolveu em corrupção e faz um bom trabalho”, disse a moradora do Siqueira Campos, Maria José.

Carira

No município de Carira Laércio participou da feira com a deputada Maria Mendonça; o vice-prefeito de Carira, Valmir da Topic; Valdenes da Coopertalse; Valmir do Galo; vereadores de Itabaiana, João Cândido e Zé Roberto Imperador, Carrasco, além outras lideranças da região.

O deputado sempre frisa que é visitando as feiras que ele pode conversar com os moradores, discutindo seus projetos e ouvindo as reivindicações deles. “Muitas vezes são problemas simples de resolver, eles só não sabem a quem procurar para solucionar.  Por isso a importância de esclarecer o papel do município, estado e União”, afirmou Laércio.

“Agradeço a todos que estiveram comigo nessa caminhada aqui em Carira. Revi vários amigos e conheci várias pessoas da região com histórias parecidas, que trabalham nas feiras, muitas desde a infância, ajudando no sustento da família”, explicou Laércio e enfatizou a gratidão pelo povo que sempre o recebe tão bem e que continuará trabalhando para conseguir ajudar ainda mais o município.

Laranjeiras

Laércio participou de uma extensa caminhada no município de Laranjeiras com o candidato a deputado estadual Zezinho Sobral, a ex-prefeita Ione Sobral, o ex-vereador Niltinho de Pedra Branca e várias lideranças de outros municípios e da capital.

O deputado falou da esperança em um Brasil melhor e que para isso é preciso que as pessoas exerçam a democracia com o voto e citou que “Laranjeiras é uma cidade histórica que respira cultura. Aqui também tem muita história da política sergipana com pessoas boas que governaram esse município”, destacou Laércio.

Por Elenildes Mesquita

Leia também