21/09/18 - 05:02:36

PM: MAJOR S. JÚNIOR ASSUME O COMANDO DO BATALHÃO DE CHOQUE

Desde o último dia 14, no BGO de nº 172, Claudionor dos Santos Júnior, o Major S. Júnior, foi designado para assumir o comando do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, o qual até então estava comandando a Cavalaria da Corporação.

O Major S. Júnior já comandou a  4ª Companhia do 8º Batalhão, o 6º Batalhão e a Cavalaria, possuindo no seu currículo vários cursos, como por exemplo, Espora de Ouro no Exército Brasileiro, Nivelamento na Força Nacional e Policiamento Montado na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Certamente o Batalhão de Choque terá a frente um excelente profissional, que substituirá a altura o brilhante trabalho que vinha sendo realizado pelo Major Franco, que passou a comandar o Batalhão de Turismo.

O Major S. Júnior fez questão de destacar a honra de ter assumido o comando do Batalhão de Choque, afirmando: “é mais um desafio na minha carreira profissional e desempenharei com afinco e determinação a missão que me foi concedida pelo senhor Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony, tendo como objetivo maior lutar cada vez mais por uma melhor segurança pública para o recrudescimento da criminalidade, dando uma maior sensação de segurança à nossa população sergipana”.

Matéria e foto do blog Espaço Militar