Aracaju, 18 de abril de 2024

MÉDICOS ENALTECEM CONHECIMENTO E POSTURA DE MILTON

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A maneira afirmativa e o conhecimento técnico do candidato a governador Milton Andrade (PMN) sobre os problemas e soluções para resolver os gargalos da saúde pública foram enaltecidos por médicos que participaram do almoço promovido pela Sociedade Médica de Sergipe (Somese).

“Posso dizer, com convicção, que de todos os candidatos que nós já ouvimos aqui, você foi o mais convincente, o mais afirmativo e se mostra o mais preparado para ser o nosso governador”, declarou o médico e ex-senador da República, Francisco Rollemberg, ao confessar que, após ouvi-lo“fiquei desejoso de ter um filho como você”!

Chico Rollemberg, como é conhecido, revelou-se surpreso e emocionado com o preparo técnico do candidato, que é o mais jovem do processo político-sucessório sergipano. “Fico bastante emocionado ao perceber que a juventude está procurando o seu lugar. Achei Milton um rapaz de muito futuro. Ele conhece, entende, fala e conversa. Acho que a juventude do nosso Estado está muito bem representada”, salientou.

Rollembergobservou que por todo o mundo têm surgido novas lideranças“fruto do cansaço de se estar, a cada eleição,repetindo sempre os mesmos políticos, os mesmos candidatos, com as mesmas ideias e com a nãorealização das suas promessas eleitorais”.Ele completou afirmando que “saio daqui hoje enriquecido com a sua disposição”. E aproveitou para aconselhar: “não se preocupe com as chances, o futuro está a seu favor”.

Propostas bem sustentadas

Para o médico Márcio Barreto, Milton fala com tanta propriedade sobre saúde, que “parece viver isso no diaadia, o que impressionou muito a mim e aos colegas que participaram do almoço da Somese”. Márcio, que foi responsável pela implantação da Samu em Sergipe, declarou que o candidato (que é advogado e empresário com expertise em recuperar empresas em dificuldade) expõe de forma técnica e se aprofunda sobre o tema de uma forma que muitos profissionais da área desconhecem.

“Quando eu vi as propostas de Milton para a saúde, fiquei pensando que ele não saberia sustentar o que estava escrito, pois deveria ter sido feito por um técnico, apenas para constar no plano de Governo. Para a nossa surpresa, quando ele começou a falar , tivemos a clareza de que não é um simples programa, é algo que faz sentido,que ele sabe o que está falando e o que pretende fazer, de fato, para tirar a saúde desse estado caótico em que se encontra”.  NO entender de Márcio, o que se viu “foi um candidato que realmente pode mudar o quadro da saúde em nosso Estado”.

No entender do médico Alvimar Moura, Milton fez uma apresentação de forma objetiva, demonstrando grande conhecimento técnico, não só da área da saúde, mas de toda a estrutura administrativa. “Ficamos impressionados com a segurança e clareza com que Milton trata o tema. E o que mais nos chama a atenção é o fato de ser um jovem, sem vícios ou vinculações políticas, disposto a contribuir com o nosso Estado. Isso, sem dúvida, é um alento para todos nós e, especialmente, para as futuras gerações”, completou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também