23/09/18 - 07:27:56

MORRE MANOEL ALVES BARRETO, AOS 76 ANOS, PAI DO CAPITÃO SAMUEL

Morreu na noite deste sábado (22), Manoel Alves Barreto, o Sasá, como era conhecido, aos 76 anos, após ter uma parada cardiorrespiratória. Sasá era pai do deputado estadual capitão Samuel Alves Barreto.

As informações passadas pelo capitão Samuel são de que o pai estava internado na clínica Renascença em Aracaju e por volta das 21 horas ele teve a parada cardíaca e morreu.

O corpo do senhor Manoel Alves Barreto será velado na Osaf, na rua Itaporanga e as 10:30h deste domingo será levado para Malhador ,onde acontecerá uma missa de corpo presente. O enterro será as 11:30h deste domingo (23) no cemitério local.

Homenagem: O deputado capitão Samuel Barreto lamenta a morte do pai e nas redes sociais faz a sua homenagem: “Nunca imaginei tamanha dor. Hoje perdi a grande referência da minha vida, o meu pai (meu querido Sasá). Entre erros e acertos, ele foi sempre uma figura decisiva no nosso lar. Hoje sofro a perda do meu grande amigo e referência. ..meu querido pai Sasá. Meu pai, desejo que Deus te guarde em seu manto, te proteja e que nos conforte nesta perda inesperada“.