Aracaju, 28 de março de 2024

André desmente boatos de que esteja andando em separado de Eduardo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O deputado federal André Moura (PSC), candidato ao senado, desmentiu na manhã desta segunda-feira (24) os boatos de que estaria fazendo campanha, andando em separado do candidato ao governo do estado Eduardo Amorim (PSDB).

Em entrevista ao radialista Valdson Diniz, na rádio Juventude FM, André Moura afirmou que “não conseguirão fazer intrigas entre nós”. André explica que esteve ao lado de Eduardo Amorim nas eleições de 2006, 2010, 2014 e agora nas eleições de 2018.

Ao falar sobre a aliança com Eduardo, André Moura afirmou que “não estou aliado por conveniência. Sempre caminhamos juntos e não adianta fazer intriga que não vão conseguir”, avisou e lembrou que “nós caminhamos juntos. Nós estamos na quarta eleição juntos. Eu poderia estar em qualquer agrupamento que quisesse, mas estou onde sempre estive, ao lado de Eduardo e Eduardo a meu lado”, disse.

Também durante a entrevista, André fez questão de fazer referências a seu pai, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe, Reinaldo Moura. “O filho de Reinaldo e da querida Pirambu chegou a ser líder do governo no Congresso”, disse o deputado.

Como candidato ao senado, André Moura informou também que o prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro, estará se licenciando do cargo para cuidar da candidatura de seu aliado. “Irei me licenciar durante esses próximos dias para cuidar da sua candidatura André”, disse Valmir.

Foto Elder Santos

Com informações da assessoria

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também