24/09/18 - 14:31:30

Grande carreata de Laércio movimenta cidades do Baixo São Francisco

O domingo foi um dia especial para os apoiadores da candidatura do deputado federal Laércio Oliveira, que viveram momentos de muita animação na grande carreata do Baixo São Francisco. Os moradores das cidades da região testemunharam um grande movimento com mais de 350 veículos, entre carros e motocicletas, cruzando as ruas das cidades banhadas pelo Velho Chico.

A grande carreata começou pelo município de Japoatã, onde Laércio encontrou com seus apoiadores por volta das 8 da manhã e seguiu pelas ruas da cidade, em companhia do vereador Rafael Almeida, do ex-prefeito Telmo Guimarães e de centenas de apoiadores. Em vários momentos, a carreata era interrompida por populares que queriam manifestar seu carinho e preferência pelo deputado que mais trabalhou para conseguir emendas para Japoatã. O vereador e o ex-prefeito destacaram que Laércio conseguiu R$ 1.08 milhão para a cidade que serviram para melhoria dos postos de saúde, reforma da praça principal da cidade, compra de veículos para a saúde municipal, pavimentação de ruas do conjunto Vera Moreno e do povoado Poxim.

Depois a carreata seguiu rumo à cidade de Propriá, passando por outros municípios do Baixo São Francisco. Em Propriá, centenas de pessoas estavam esperando o deputado que mais trabalhou pela cidade, para seguir pelas peculiares ruas da cidade. Laércio fez questão de que sua carreata seguisse pelas ruas com nomes prosaicos, como a Rua do Brejo, Rua da Palma, Rua da Linha, entre outras tantas. A carreata seguiu por todos os bairros, até chegar na Orla da cidade, onde encerrou. Antes do final, Laércio fez questão de prestar contas do seu trabalho em favor da cidade, no bairro Matadouro. Laércio conseguiu mais de R$ 2 milhões para a melhoria da vida dos propriaenses, divididos em 500 mil reais para a pavimentação das ruas do bairro Matadouro, 500 mil para as ruas do conjunto Santo Antônio, 550 mil para a melhoria dos postos de saúde da cidade, 250 mil para pavimentação da Rua Santo Amaro e a rua da Delegacia,  bem como 100 mil reais para a compra de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino e mais de 100 mil para a compra de uma caminhonete para o programa de saúde da família da cidade. Laércio foi acompanhado na carreata pela primeira-dama do município, Maria Helena, além de várias lideranças políticas da cidade.

Laércio agradeceu o carinho, apoio popular e dedicação das pessoas que participaram da grande carreata do Baixo São Francisco. “Fiquei muito feliz ao ver essas pessoas que me apoiam no projeto político, participarem dessa grande carreata. O trabalho que tenho feito como deputado para poder dar mais qualidade de vida para esse povo é recompensado por isso. Não tem nada mais gratificante do que ver o semblante de alegria das pessoas em participar com sua boa-vontade de nossas ações de campanha. Graças a esses apoiadores, tenho a certeza que repetiremos o resultado da eleição, quando fui o deputado federal mais bem votado da história de Propriá. É esse carinho que me motiva a seguir em frente com esse trabalho em favor da melhoria da vida dos sergipanos”, disse.

Fonte foto assessoria