Aracaju, 28 de março de 2024

NIULLY: PEÇO QUE O ELEITOR NÃO CAIA NAS MENTIRAS DE QUEM COMPRA VOTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dia 07 de outubro está chegando e com essa proximidade, a população precisa ficar mais atenta para não se iludir com a compra de voto ou a promessa de favores futuros. O que pode parecer uma boa ação acaba sendo um grande prejuízo para a sociedade e é isso que a candidata a Deputada Estadual, Niully Campos tenta alertar através de seus discursos durante a campanha. “R$ 50 fazem diferença na vida de muita gente e é por essa carência da população que, muitas vezes, candidatos desonestos, que compram voto, conseguem se eleger. Peço que a população abra o olho. Quanto vale uma educação em que as escolas estejam estruturadas e os professores bem remunerados? Quanto custa ter um atendimento digno nos hospitais, sem ter que ficar esperando meses por uma cirurgia? Quanto custa ter o hospital do câncer construído? Será que esses 50 Reais compensam? Não caiam nas mentiras que esses compradores de voto contam”, apela Niully.

A candidata lembra a população de que quem compra voto esquece fácil do eleitor. “Quando eles conseguirem o que querem, vocês acham que ainda vão lembrar de vocês? Não deixem que eles achem que o povo tem preço. O povo não tem preço. O povo tem valor. Pensem com cuidado”.

A responsabilidade do resultado é dos eleitores. Com esse pensamento, Niully Campos pede que a população seja consciente, para não precisar passar mais quatro anos reclamando e insatisfeita. “Vocês acham que as coisas estão boas? Que a população é prioridade? Se não acham, mudem. Escolham pessoas com história baseada na honestidade e no trabalho. Deem oportunidade a quem quer fazer uma nova política. Vocês têm o poder de mudança”, reforça Niully.

Fonte assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também