Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Radialista de Simão Dias presta queixa após afirmar que está sendo ameaçado

6

O radialista e jornalista Rogério Amaral, do município de Simão Dias, esteve na delegacia de polícia na manhã desta segunda-feira (23) prestando queixa (Boletim de Ocorrências) contra um sargento da polícia militar, já que segundo o radialista, o militar o estaria ameaçando.

Por telefone, Rogério Amaral contou que no sábado (22) o sargento o encontrou na feira livre do município e só não o espancou porque houve a intervenção de seguranças de um candidato. Ainda segundo o radialista, neste domingo (23) uma nova tentativa de agressão teria ocorrido em um povoado do município.

Além de denunciar as supostas agressões, o radialista vai mais além e informa que o sargento estaria fazendo “bico” na feira livre e mercado municipal, prestando serviços de segurança aos feirantes. Ainda segundo Rogério Amaral, “o sargento Gilton criou um grupo chamado “grupo da paz” e ai ele deixa dentro do mercado quem ele quer. Ele faz esse serviço às quarta e sábado”, contou Rogério.

O radialista informa ainda que o militar foi transferido do Batalhão de Simão Dias para a escolta prisional, mas que iria ao município, nas feiras e mercado, onde supostamente faz segurança.

Com informações de Sandoval Noticias

Munir Darrage

 

Leia também