Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

VALADARES FILHO JÁ PERCORREU MAIS DE 65 MUNICÍPIOS

8

Em suas andanças por Sergipe, candidato tem mostrado ser a opção para recuperar a saúde financeira do estado e a autoestima do povo

Na reta final da campanha a coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, que tem como cabeça de chapa Valadares Filho, visitou neste domingo (23), mais seis municípios sergipanos. Desde o início da campanha os candidatos já percorreram mais de 65 cidades levando a mensagem da mudança que é a marca dos candidatos.

A maratona deste domingo foi iniciada em Campo do Brito, onde a coligação realizou sua primeira carreata do dia, percorrendo as ruas do município, incluindo alguns povoados. De lá, a coligação seguiu para Macambira, passando ainda por Frei Paulo, povoado Mucambo, Pedra Mole, Pinhão e Carira.

Como vem se repetindo ao longo da campanha, em todas as cidades visitadas os moradores se amontoaram em esquinas e calçadas para acompanhar a passagem da carreata tendo a frente a caminhonete em que Valadares Filho e os demais integrantes da chapa circulam pelas ruas de cidades do interior e bairros

da capital. Em Carira, onde foram encerradas as atividades do final de semana, a população ocupou as ruas para mostrar a força da cidade e demonstrar apoio aos candidatos da coligação.

Com o discurso da mudança, Valadares Filho vem mostrando aos quatro cantos do estado o caos administrativo e financeiro de Sergipe, que tem como consequência mais grave a falta de investimentos públicos nos serviços básicos, como saúde, segurança e educação, os que mais prejudicam e preocupam a população. “Essa situação foi causada pela irresponsabilidade dos atuais governantes que não têm compromisso com o povo, com as questões sociais”, alfinetou o candidato, sinalizando para a necessidade de a população responder à altura não elegendo políticos desconectados com os interesses populares.

É assim que pensa a dona de casa Angélica Andrade, 47, moradora de Frei Paulo. “Sergipe está um caos e acredito que Valadares Filho é o político certo para colocar as coisas nos eixos”, diz, confessando que a cidade está dividida e que o atual governador não tem chance lá. “Aqui a maior parte está com Valadares Filho e no segundo turno fechamos todos com Valadares Filho. “Espero que ele ganhe logo no primeiro turno”, torce a dona de casa.

Matéria produzida pela Coligação

Leia também