Aracaju, 29 de março de 2024

Faculdade UNINASSAU Aracaju oferece serviços para comunidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O evento fez parte da Semana da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES

Suzy Guimarães

No último sábado (22), a Faculdade UNINASSAU Aracaju realizou o Dia da Responsabilidade Social, um evento promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES. Durante a ação, foram ofertados diversos serviços como aferição de pressão, fisioterapia, atendimento odontológico e atividades esportivas, além de uma mostra de maquetes do curso de Design de Interiores.

O evento fez parte da Semana da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES. No auditório da unidade aconteceu, ainda, diversas ações voltadas para a comunidade acadêmica, convidados e comunidade em geral, entre elas: um seminário sobre ética e no laboratório de informática um treinamento para os funcionários da Instituição.

A atividade contou com grande participação dos cursos que ofereceram serviços de interesse social. “Foi uma manhã produtiva, dedicada a responsabilidade social, que gera benefícios a sociedade em geral”, observou diretor da UNINASSAU Aracaju, Yuri Neiman.

Os serviços mais procurados foram aferição de pressão e o escovódromo, onde os alunos de odontologia ensinaram aos participantes como escovar os dentes de forma correta. Entre as atividades esportivas se destacou o kung fu, ministrado pelo professor Nando Lee, do curso de Educação Física da UNINASSAU. A coordenadora acadêmica da faculdade, Daniele Gondim, atentou que foi um momento especial. “A UNINASSAU cumpre sua função social levando serviços de grande importância na área de saúde e informação”, destacou.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também