Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

PM LOCALIZA RESIDÊNCIA USADA PRA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS

Polícia Militar localiza residência usada para desmanche de motos roubadas em Itabaiana. No local, foi encontrada uma moto já em processo de desmontagem

Nessa segunda-feira, 24, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) localizaram uma residência utilizada para o desmanche de motocicletas. O caso ocorreu durante rondas no bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Os policiais realizavam rondas na localidade quando foram informados sobre a existência do local. Diante das informações, os militares foram até o endereço informado e identificaram a residência, que estava com a porta aberta, momento em que os agentes visualizaram uma motocicleta já em processo de desmontagem.

Ao realizar consulta, observou-se que o veículo possuía restrição de roubo ou furto de acordo com o boletim de ocorrência policial registrado neste ano. Diante dos fatos, a moto foi encaminhada a Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem tomadas.

Assessoria de Comunicação Social da SSP/SE

Leia também