Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

“PREFEITO PINÓQUIO MENTE MAIS UMA VEZ”, DIZ EMÍLIA CORRÊA

__99FE~1

Na Tribuna da Câmara Municipal De Aracaju (CMA) a vereadora e defensora pública, Emília Corrêa (Patriota) mais uma vez saiu em defesa dos médicos aracajuanos em greve há mais de 60 dias, criticando uma Live feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira afirmando que a classe está pedindo cerca de 40% de aumento do salário, quando na verdade eles pedem 2,9%.

“O prefeito Pinóquio atacou mais uma vez. Em uma Live feita em sua rede social ele teve a coragem de dizer que os médicos estão pedindo mais de 40% de aumento de salário, uma mentira deslavada. Eles pedem 2,9% de aumento para acabar com uma greve que já dura 68 dias. Olhem a diferença dessa porcentagem, que cara de madeira, como tem coragem?”, questionou.

A parlamentar destacou ainda a posição dos médicos e as tentativas de negociação sem sucesso.

“Ele disse que recebeu a classe para conversar, não recebeu nada e ainda inventa essa mentira ao vivo na internet. Os médicos já emitiram nota desmentindo isso, o líder da gestão aqui disse que ia levar até o prefeito para resolver é nada foi resolvido porque também ele não pode fazer nada sem a autorização do chefe. E nisso ele está ganhando tempo, mas já se passou tempo demais. Aqui eu quero me solidarizar com a população aracajuanos que está sem a assistência médica devida por causa da irresponsabilidade da gestão e são a maior vítima desses políticos mentirosos”, concluiu.

Ascom

Leia também