Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeitura realiza primeiro Desfile Cívico no povoado Bela Vista

6

Um marco na história do povoado Bela Vista. Na tarde deste domingo, 23, a Prefeitura de Riachuelo através da secretarias municipais de Educação e Cultura realizou, o primeiro Desfile Cívico do povoado.

Com cores, cantos, danças e alegria, os alunos da Escola Municipal Dom Pedro I realizaram a primeira apresentação dentro do povoado Bela Vista. ” Está tudo lindo, muito bom ver os estudantes da nossa região desfilando no povoado. Era um desejo de todos os moradores. Parabéns a todos os envolvidos e espero que próximo ano tenha mais” pontua dona Vilania, moradora do povoado Bela Vista.

A banda musical de Riachuelo Dr. Augusto Prado Franco abriu o evento e puxou o desfile cívico da Escola Municipal Dom Pedro I percorrendo as ruas do povoado. “Mais um desejo da comunidade foi atendido pela administração municipal de Riachuelo, agradeço a toda equipe da Secretaria de Educação, aos pais e alunos que participaram diretamente do evento para que o desfile cívico ficasse na história “, enfatiza a secretária municipal de Educação, Rousi Hipólito.

TDANTAS comunicação

Leia também