26/09/18 - 18:56:38

Cadu Libonati fala da relação com a avó, Irene Ravache, em cena : ‘Me ensina todo dia. É uma honra’ Com dezenas de prêmios e muitos personagens de sucesso

Com dezenas de prêmios e muitos personagens de sucesso na TV e nos palcos, Irene Ravache revela a importância de trocar ideias com a nova geração de atores. No elenco de Espelho da Vida, a atriz divide cena com o neto, o jovem Cadu Libonati.

A veterana de 74 anos, que irá contracenar com o neto de 24 anos, diz que trabalhar com diferentes gerações é especial. “Essa turma jovem tem uma visão completa e rápida sobre os mais variados assuntos. Acho que a internet e a rede social ajudam na criação de uma nova visão. Gosto de acompanhar essa geração tecnológica e conversamos muito de forma geral”, explica ela, que interpreta Margot na trama de Elizabeth Jhin.

“A gente conversa muito sobre teatro e eu acompanhei a trajetória de Cadu durante os cursos de interpretação. Falamos de trabalho, que é o comum entre nós. Sempre é rico para os dois lados”, garante Irene.

Em seu terceiro trabalho na TV, Cadu lembra que a relação pessoal com a avó em cena serve como amuleto de paz. “Já trabalhamos em outra novela e foi ótimo. É bom saber que tem uma pessoa próxima, que está disposta a te ajudar e ensinar. Aliás, ela me ensina todo dia. Quando nos esbarramos nos estúdios, ela sempre me dá conselhos pessoais e profissionais. É uma honra”, diz o ator.

“São muitos ensinamentos com a minha avó. Ela me ensina muita coisa sobre o que ela viveu e vive, e eu escuto tudinho”, diz Cadu.

Além de dicas, Cadu diz que a avó o ajuda a manter o pé no chão e que estudar sempre é necessário. “Trabalhar com ela e ótimo, me passa segurança. Todo dia minha avó relembra coisas da profissão que são importantes”, resume ele, que é filho de uma produtora teatral e de um iluminador de teatro, além de ser sobrinho de um produtor e afilhado de um ator.

Fonte/Foto: globo.com