Aracaju, 28 de março de 2024

Ciro Gomes passa por procedimento médico e deve ter alta nesta quarta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

Candidato vai passar a noite no Hospital Sírio-Libanês

da Agência Brasil 

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Segundo nota divulgada pela assessoria do candidato, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.

De acordo com a nota, o procedimento foi realizado “com sucesso”: “O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.

Segundo assessores, ele passará a noite no hospital e deve ter alta hoje (26) pela manhã. A assessoria informa ainda que o candidato deve manter sua agenda de campanha e participar de debate com presidenciáveis no canal SBT, amanhã à noite.

Antes de seguir para São Paulo, Ciro Gomes fez campanha corpo a corpo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também