Aracaju, 28 de março de 2024

EDUARDO: HÁ 4 ANOS ESTAVAM JUNTOS E EU ENFRENTEI TODOS ELES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. 

Em discurso, senador Eduardo Amorim (PSDB-SE). 

Foto: Pedro França/Agência Senado

O candidato a governador do Estado, Eduardo Amorim (PSDB), em entrevista a uma emissora de rádio nesta terça-feira (25), afirmou que  “Belivaldo, Valadares e Jackson são da mesma escola, já tiveram a oportunidade e não fizeram. Há quatro anos eles estavam juntos e eu enfrentei todos eles. Infelizmente, a mentira venceu e o sofrimento chegou. Agora enfrento todos eles de novo (Jackson, Belivaldo, os Valadares), com a mesma verdade e com uma disposição enorme para mudar Sergipe. Estou preparado”, afirmou Eduardo.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Amorim que a situação que Sergipe se encontra não foi apenas por conta da crise que atingiu o país. Faltou gestão. “Prova disso é que Alagoas e a Bahia, estados vizinhos ao nosso, estão em pleno desenvolvimento gerando emprego e renda. Esses estados conseguiram, mesmo com a crise, porque tiveram bons gestores”, salientou.

Ao final, o candidato explicou que “estou pedindo aos sergipanos a oportunidade de ser governador para fazer diferente. Governar com responsabilidade, reduzindo o número de secretarias e criando o Conselho de Custos para dar qualidade aos gastos. Além disso, vamos melhorar a receita revitalizando os postos fiscais e combatendo a sonegação fiscal. Cobraremos de quem deve”, ressaltou.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também