26/09/18 - 06:09:24

Música de Vicente Neto e interpretação de Raimundo Silva vencem Etapa Estadual do Talentos

Música de Vicente Neto e interpretação de Raimundo Silva vencem Etapa Estadual do Talentos Fenae APCEF 2018

Uma noite especial por amor à música, à literatura, às artes plásticas, filme e fotografia. Assim foi a etapa estadual do Concurso Talentos Fenae APCEF que aconteceu em Aracaju no dia 22 de setembro, sábado. O Festival criado para estimular a produção cultural de bancários levou os amantes da arte até o Clube da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE).

A composição musical vencedora foi ’Cadê nosso amor?’, de Vicente Neto; ‘Não passa de absurdos’ foi a composição que conquistou o 2º lugar; a composição ‘Do que passou’ de Fábio Batista ficou em 3º lugar. Na modalidade interpretação musical, o vencedor foi Raimundo Silva com a música ‘Me diga’. Ainda em interpretação musical, Marcel Mitsuzawa conquistou o 2º e o 3º lugar com as músicas ‘Whole new world’ e ‘Com Te Partiro/ Time to say goodbye’, respectivamente.

A noite de festa também contou com exposição dos trabalhos inscritos nas demais modalidades artísticas e estão disponíveis na publicação online Talentos Fenae APCEF/SE 2018. Confira: file:///D:/Desktop/PROVAS%20REVISOR%20DE%20TEXTO/TALENTOS%20FENAE%202018%20APCEFSE.pdf

Todos os vencedores receberam troféus e pontos no Mundo Caixa que podem ser trocados por prêmios. Vicente Neto e Raimundo Silva vão participar da competição nacional do Concurso Talentos, no dia 8 de dezembro, em Natal (RN). O resultado da etapa estadual do Talentos Fenae APCEF nas demais modalidades artísticas será divulgado no dia 10 de outubro.

Presidente da APCEF/SE, Diogo Melo agradeceu a todos pelo sucesso do festival. “Esta é uma festa feita com muito carinho para prestigiar um festival que cresce a cada ano. Temos apoio irrestrito da nossa Federação, tivemos um recorde de inscritos, o que nos deixa muito feliz e nos estimula para os próximos eventos. Estamos na gestão há 4 meses e queremos dividir com vocês a alegria de alcançar um público maior, evento após evento. Este é o propósito da nossa gestão: trazer o empregado Caixa para fazer do dia a dia dele um momento de felicidade dentro do nosso clube”.

Moacyr Carneiro, diretor de Cultura da Fenae, abordou o Concurso Talentos Fenae APCEF num contexto mais amplo de união e engajamento dos bancários da Caixa. “O número de bancários associados vem crescendo em todos os Estados e é este o retorno que a gente espera, principalmente neste momento em que há urgência da defesa da Caixa 100% pública, pois se a Caixa não continuar sendo uma empresa pública, não teremos APCEF, nem Fenae. O que a gente quer é que a Caixa continue prestando este serviço importante para a sociedade brasileira, sendo o principal instrumento das políticas públicas”, destacou.

Por Iracema Corso

Foto assessoria