26/09/18 - 13:22:28

PROJETOS TJ/SE SERVEM DE REFERÊNCIA PARA JUSTIÇA FEDERAL

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), através da Divisão de Planos e Programas, participou na última sexta-feira, dia 21, do lançamento do projetos de Qualidade de Vida no Trabalho da Justiça Federal de Sergipe.

Diversas ações, palestras e projetos estratégicos do TJSE foram apresentados no evento, como: Justiça integrativa (Reiki e Yoga); Clube de Descontos Mais TJSE; Vida Saudável; VivaZen; Feira de orgânicos; Capacitação com técnicas de coaching para magistrados e servidores; Constelação Familiar Organizacional; dentre outros projetos já em andamento no Centro Médico pelo Programa Saúde na Justiça.

O Vice-Diretor do Foro da Seção Judiciária de Sergipe, Juiz Federal Gilton Batista Brito, que também é membro do Comitê de Qualidade de Vida da Justiça Federal, enalteceu a parceria com o TJSE. “Essa troca de experiências entre instituições, principalmente do sistema judiciário, contribui para fortalecer nosso programa e reforça o que nos orienta o CNJ de termos uma interatividade entre os órgãos. Estamos aproveitando essa experiência do Tribunal de Justiça, adaptando para nossa realidade, e trazendo o sucesso que o TJ tem conseguido nas suas ações para também realizá-las aqui, sem precisar que gastemos energia com ações que não deram certo”.

Os projetos do TJSE foram apresentados pelo Chefe da Divisão de Planos e Programas, Thyago Avelino, que “o TJSE tem uma grande satisfação de realizar esse intercâmbio entre nossos projetos com o Foro da Justiça Federa em Sergipel. São ações de valorização e desenvolvimento humano, que estão dando certo e que estão, inclusive, concorrendo ao Prêmio Innovare, deste ano! Estamos aqui para apresentar esses projetos que estamos realizando sem ônus para os cofres públicos, por meio de parcerias, pensando na qualidade do material humano”, explicou.

Fonte e foto TJ/SE