Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

HOJE FIZEMOS JUSTIÇA AOS FUNCIONÁRIOS DA FHS, DIZ PIMENTEL

8

Nesta quinta-feira, 27, o deputado estadual Luciano Pimentel defendeu a importância do Projeto de Lei Ordinária nº 98/2018, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre a estabilidade dos funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).

Aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, o PL visa integrar os mais de seis mil trabalhadores da entidade a um quadro especial, de natureza provisória e em extinção, dentro da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Hoje fazemos justiça aos funcionários da Fundação Hospitalar. E se finalmente entramos em um consenso e votamos um projeto que atende as categorias é porque os senhores e senhoras e os 24 parlamentares desta Casa não desistiram. Saibam que o Governo não está fazendo nenhum favor, ele está apenas reconhecendo um direito de todos vocês”, afirmou Pimentel, se dirigindo aos profissionais da FHS presentes no plenário.

O PL foi aprovado com duas emendas de autoria do Executivo, propostas em entendimento com os representantes das classes de trabalhadores.

TDANTAS comunicação

 

Leia também