Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

REPRESENTANTE DO SAMU COMEMORA A APROVAÇÃO DE PROJETO

7

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Serviço de Atendimento Móvel (Samu/SE), Adilson Melo, destacou a aprovação do Projeto de Lei Ordinária nº 98/2018, de autoria do Poder Executivo.

O texto dispõe sobre a transformação do quadro de pessoal especial da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), que trata o artigo 18 da Lei nº 6.347, de 02 de janeiro de 2008, em quadro de pessoal, especial, de natureza provisória e em extinção;

“Nós trabalhadores da saúde do Estado, especialmente da Fundação Hospitalar de Saúde, ficamos satisfeitos com o quórum atingido para a votação. De uma vez por todas, a celeuma dessa estabilidade dos servidores foi resolvida”, ressalta.

Adilson Capote como é conhecido completou: “As famílias que estão aqui presentes e fazem parte desses serviços da Fundação, saíram daqui da Assembleia Legislativa de Sergipe, contentes e com um pouco mais de sossego. O governo fez a parte dele e coube aos deputados, aprovarem, dando um mínimo de estabilidade aos trabalhadores da Fundação Hospitalar de Saúde”.

Por Aldaci de Souza

Foto: Jadilson Simões

Leia também