28/09/18 - 05:26:03

ALESSANDRO RECEBE APOIO DO PREFEITO DE CRISTINÁPOLIS

Diversos produtores rurais do sul do Estado de Sergipe reuniram trabalhadores e lideranças políticas para declararem apoio à candidatura do delegado Alessandro Vieira 181 ao Senado. O ato aconteceu nesta quinta-feira, 27 de setembro, na zona rural do município de Cristinápolis e contou com a presença do prefeito Du de Juca, da vice Nega da Gente, e de vereadores e empresários do município. Durante o encontro, os produtores rurais leram a “Carta de Cristinápolis”, documento contendo demandas e necessidades da classe.

Para o produtor rural Martinho Bravo, ter um senador como o delegado Alessandro Vieira significa que o Estado de Sergipe terá como representante no Senado um homem de caráter e que zela pela coisa pública. “Você conhece um homem por sua história, e hoje nós temos aqui diante de nós uma pessoa de ficha limpa, que não é um político tradicional, não veio de família de políticos, mas sempre teve respeito pela coisa pública. É uma pessoa como eu e você, que exercia com excelência sua função de funcionário público como delegado de polícia e foi perseguido por isso. Aí encontrou um eco junto da sociedade, de uma necessidade de pessoas sérias para ocupar os cargos políticos, e hoje está colocando seu nome à disposição dos sergipanos para fazer a diferença”, destaca Bravo.

Em sua fala o prefeito de Cristinápolis, Du de Juca, ressaltou a importância do voto de cada cidadão para que exista uma verdadeira mudança para melhor no Brasil. “Agora é a hora. Nós estamos a poucos dias da eleição, onde nós vamos decidir o destino do nosso país, do nosso Estado, e do nosso município. É por isso que eu estou aqui dizendo SIM ao delegado Alessandro 181 para senador de Sergipe. Um homem de ficha limpa, com uma história de trabalho de credibilidade, e nós precisamos dar esse voto de confiança a ele”, afirmou.

O candidato ao Senado por Sergipe, delegado Alessandro Vieira encerrou o ato de apoio agradecendo a oportunidade e reforçando seu compromisso com a melhoria da vida de todos os sergipanos. “A manifestação de apoio de produtores rurais do sul do estado é muito importante. No campo temos a oportunidade de gerar empregos e produzir riqueza. A adesão do prefeito Du de Juca, da vice-prefeita Nega da Gente e dos vereadores da cidade de Cristinápolis também são importantes para consolidar a candidatura do 181 no rumo da vitória”.

Fonte e foto assessoria