Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

HENRI CLAY: TÁ NA HORA DE EXPULSAR ESSES CANALHAS E PICARETAS

7

Carregado nos braços do povo. Foi desta forma quo o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE) e candidato ao Senado pelo PPL, Henri Clay Andrade, chegou ao Iate Clube de Aracaju na noite de ontem, quinta-feira, para a realização de plenária que chancela de vez a sua candidatura.

Ladeado por lideranças sociais, sindicais e comunitárias dos mais diversos bairros da capital e também de cidades do interior do Estado, a exemplo de Areia Branca, Propriá e Pirambu, Henri Clay dicursou e levantou a multidão que lotou o clube para apoiar o advogado.

“Essa é a plenária da virada. Este ato é histórico para a política de Sergipe. Eu sei o tamanho dessa responsabilidade social. Isso representa a consolidação de uma candidatura de coragem, honestidade e de princípios para o Senado Federal. Agora é embalar de vez para a vitória”, disse Henri Clay.

Ele também reafirmou as suas bandeiras ao chegar no Congresso Federal, deixando claro que reprova a reforma da previdência e trabalhará para revogar a reforma trabalhista, além de abrir a caixa preta do Sistema Único de Saúde no intuito de fortalecê-lo.

“Há mais de 25 anos eu assumi o maior de todos os meus compromissos. Decidi dedicar a minha carreira na defesa dos trabalhadores. Agora, não poderia ser diferente. Vou lutar contra o pacote de maldades posto por Michel Temer, esse ‘vampirão cruel’, que tenta sepultar o direito dos trabalhadores”, ressaltou o advogado.

Por último, Henri Clay conclamou a todos para ir às ruas e carregar a sua campanha no coração, contaminando mais pessoas em favor da sua candidatura.

CANALHAS E PICARETAS

“Quero chegar ao Senado com a força da indignação a essa política nojenta e corrupta. Tá na hora de expulsar esses canalhas e picaretas da política. Nós temos que tocar fogo no coração das pessoas. Vai ganhar a eleição quem tiver a maior militância no dia 7 de outubro. Nós vamos chegar lá”, finalizou Henri Clay Andrade.

Fonte e foto assessoria

Leia também