Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EDUARDO CUMPRE AGENDA DE CAMPANHA NA CAPITAL E INTERIOR

7

A contagem regressiva para o dia da eleição já começou e o candidato a governador, Eduardo Amorim (PSDB), segue agenda de compromissos em ritmo intenso na capital e interior. Neste sábado (29), o candidato visitou a feira do município de Itaporanga, realizou caminhada no bairro Santa Maria, em Aracaju, e esteve em Porto da Folha para prestigiar mais uma edição da tradicional Festa do vaqueiro.

Em Itaporanga, Eduardo caminhou pelas ruas e fez uma visita ao Mercado Municipal, onde conversou com feirantes e munícipes. Além de ouvir as demandas, o candidato a governador apresentou suas propostas voltadas à agricultura familiar e ao desenvolvimento do Estado. Eduardo lembrou que seu pai era feirante e que o ajudava nas feiras.

“A agricultura familiar é essencial para alimentar toda uma sociedade. Em meu governo, a agricultura vai ter toda a atenção necessária, porque eu sei da sua importância e quantos empregos e renda gera para as famílias sergipanas”, garantiu Eduardo.

O prefeito Otávio Sobral destacou a importância de apoiar e pedir voto para uma chapa composta por pessoas de bem. “O povo há de retribuir todo gesto de empenho e humildade de Eduardo Amorim o elegendo governador de Sergipe. Ele é um homem sério, tem competência para fortalecer a administração e promover muito mais benefícios e qualidade de vida ao povo de Itaporanga”, declarou Otávio Sobra.

Santa Maria

Ainda pela manhã, Eduardo realizou caminhada pelas ruas do bairro Santa Maria, um dos bairros mais populosos da capital. Ele foi de porta em porta conversar com os moradores, ouvir seus anseios e transmitir a mensagem da mudança. O candidato assegurou que, se for eleito, vai fazer um governo que trabalhe para as comunidades carentes, especialmente em relação aos jovens.

“Um governo que proporcione para o Santa Maria mais ações na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura. As escolas do bairro serão reestruturadas para garantir uma Educação de qualidade. Vamos garantir que os moradores, principalmente as crianças e os jovens, tenham espaços adequados para o lazer e a prática esportiva”, ressaltou Eduardo.

O candidato a governador também falou da geração de mais empregos. “Implantaremos uma política de incentivo e atração de novas empresas para gerar mais empregos. Por isso, vamos qualificar nossos jovens, por meio das escolas profissionalizantes, para que estejam preparados e atendam a demanda do mercado de trabalho”, salientou.

Porto da Folha

Da capital, Eduardo seguiu para Porto da Folha, no Sertão sergipano, para prestigiar a 48ª Festa do Vaqueiro, evento que já faz parte do calendário de eventos da região. Na oportunidade, o candidato também se reuniu com lideranças políticas da região.

“Uma festa que atrai pessoas de diversos cantos do estado e ajuda a movimentar a economia do município, mas que merecia um apoio maior do governo estadual. Poderia ter uma divulgação maior, pois se trata de um evento que mantem viva uma tradição nordestina, que é a vaquejada”, enalteceu Eduardo.

O candidato a governador lamentou a situação da rodovia que dá acesso ao município. “Cheia de buracos e sem acostamento, colocando em risco os que trafegam por ela. Em nosso governo haverá esse descaso. Revitalizaremos o DER, que ficará responsável por recuperar e conservar as nossas rodovias estaduais”, pontuou.

O prefeito Miguel de Dr. Marcos agradeceu a presença de Eduardo em mais uma edição da festa e mostrou confiança na vitória do projeto da mudança. “Mais uma vez, como em todos os anos, nosso futuro governador está presente para acompanhar a ‘Pega de Boi no Mato’. Agradeço de coração. Eduardo Amorim representa muito bem Porto da Folha e toda a vaqueirama do nosso estado”, afirmou o prefeito.

Fonte e foto assessoria

Leia também