01/10/18 - 13:13:33

EDUARDO AMORIM REÚNE ALIADOS E FAZ CARREATA EM ITABAIANA

A Onda Azul tomou conta do município de Itabaiana na tarde deste domingo, 30. Milhares de itabaianenses e moradores de municípios vizinhos tomaram conta das ruas da Capital Nacional do Caminhão para mostrar que já escolheram Eduardo Amorim (PSDB), filho do município, para governar Sergipe pelos próximos quatro anos. O evento contou com a presença de Ana Amélia, candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmim (PSDB).

Um dos maiores atos políticos de Sergipe, a Onda Azul de Itabaiana mais uma vez reuniu uma multidão e superou as expectativas. “Tenho orgulho de ser de Itabaiana, terra de gente trabalhadora e acolhedora. Fico feliz e emocionado em chegar em minha cidade natal e ser recepcionado por essa multidão, que atendeu o nosso chamado, se vestiu de azul e veio mostrar que também estão com coragem para mudar”, declarou Eduardo.

O candidato reafirmou seu compromisso de promover a mudança que Sergipe precisa. “Peço a vocês a oportunidade de ser governador do nosso Estado para fazer diferente. Administrar com zelo, responsabilidade, respeito e em benefício de todos, especialmente dos que mais precisam. Todos conhecem o nosso trabalho enquanto parlamentar. Quero fazer muito mais administrando Sergipe”, afirmou.

Um dos idealizadores do movimento, o prefeito Valmir de Francisquinho disse que ficou ainda mais evidente que Eduardo Amorim será o candidato eleito. “Tivemos hoje mais uma prova de que o povo não tem mais dúvida que Eduardo é o mais preparado dos candidatos. Ele reúne as qualidades necessárias para ser o gestor do Estado a partir de janeiro. Tenho certeza que Eduardo Amorim, que tanto já fez por Itabaiana e demais municípios, vai fazer ainda mais estando governador. Para isso, ele contará com o apoio de Talysson na Alese”, ressaltou.

A candidata a vice-presidente, Ana Amélia, também deixou sua mensagem para os sergipanos, especialmente para as mulheres. “Com a sensibilidade de um médico, Eduardo Amorim fez um belíssimo trabalho no Senado ajudando seu estado. Peço especialmente as mulheres, que são maioria dos eleitores. Não podemos deixar de eleger um homem da qualidade de Eduardo Amorim para governar esse Estado”, destacou.

“Tenho certeza que será o melhor governador que Sergipe já teve. Ele vem com essa vontade, esse desejo e compromisso de cuidar mais dos sergipanos, principalmente da saúde. Eduardo é obcecado pela qualidade de vida das pessoas, da geração de emprego e renda. Ele é o mais preparado para administrar Sergipe”, completou Ana Amélia.

Sergipanos com Eduardo

O pedreiro José Martins já decidiu que vai votar no candidato da mudança. “Estamos sofrendo muito com esse governo. Eduardo Amorim tem a melhor proposta e vai salvar Sergipe desse caos. Que os sergipanos se unam em torno de um só nome, o de Eduardo Amorim”, pontuou.

“Acredito nas propostas de Eduardo Amorim para trazer de volta a dignidade e o respeito à população. Os sergipanos já perceberam a diferença dele para os outros candidatos. Eduardo vai tornar realidade um sonho antigo, a construção do Hospital do Câncer de Sergipe, uma necessidade que tanto ele lutou”, salientou a itabaianense, Adeilde Cunha.

Presenças

Estiveram com Eduardo na Onda Azul os candidatos ao Senado, André Moura e Pastor Heleno Silva; o candidato a deputado federal, Bosco Costa; o candidato a deputado federal, Talysson de Valmir; vereadores e lideranças de Itabaiana e região.

Fonte e foto assessoria