01/10/18 - 14:40:20

Final de semana: Coronel Rocha visita municípios sergipanos

Final de semana agitado para o candidato a deputado federal, coronel Rocha. Após estabelecer a meta de passar pelos 75 municípios sergipanos na corrida para eleição, Rocha, de sexta, 28, a domingo, 30, percorreu 15 cidades do interior sergipano. Ao total, Rocha já passou por 57 municípios.

Em algumas cidades, as atividades foram um pouco mais celeres, como no município de Propriá, onde, coronel Rocha, participou de uma carreata com amigos como o delegado Alessandro Vieira, candidato ao Senado, o suplente a Senado, major Ildomário e o candidato a governador, dr. Emerson. Já em Porto da Folha, participou da 48ª Festa da Cavalgada, onde panfletou e conversou com foliões.

Rocha acredita que esses momentos são de fundamental importância para o seu eleitorado. “Gosto de conversar olho no olho com as pessoas, explicar as minhas ideias e as minhas funções como deputado federal. Graças a deus a receptividade da população tem sido a melhor possível e estamos confiantes nesta eleição” afirma.

Apoio – Neste domingo, 30, durante a sua passagem por Canindé do São Francisco, Rocha se reuniu com moradores locais participantes da Rede Sustentabilidade, onde firmaram apoio para a campanha. Além disso, diversos amigos têm declarado apoio constante ao candidato a deputado federal. Um desses amigos é o delegado Alessandro Vieira, candidato a senado, que já declarou várias vezes em vídeo que acredita na conduta do candidato a deputado federal.

A população também tem mostrado seu apoio. Joana de Porto da Folha declarou o seu apoio e o de sua família pois acredita na renovação. “Eu e minha família votamos no coronel Rocha pois precisamos renovar a política e isso só vai acontecer quando votarmos em gente séria, do bem e principalmente, ficha limpa” explica Joana.

As cidades visitadas neste fim de semana foram, Itabi, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Canhoba, Nossa Senhora da Lurdes, Aquidabã, Porto da Folha, Propriá, Gararu, Telha, Riachuelo, Rosário do Catete, Maruim, Amparo de São Francisco e Monte Alegre. Até o dia 05 de outubro, o candidato a deputado federal pretende visitar todos municípios para conversar com o eleitorado de todo o estado.

Fonte e foto assessoria