Aracaju, 28 de março de 2024

GRÁFICA SERGIPANA CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR EM RECIFE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sergipe se destaca na 10ª edição do Prêmio Norte/Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro (JCC), que aconteceu no mês de setembro, em Recife. As empresas do segmento que foram finalistas e mostraram excelência na qualidade dos produtos apresentados foram a Sercore Artes Gráficas e Infográphics, que conquistou o primeiro lugar na categoria “Agendas e Cadernos”.

O JCC é considerado o maior prêmio das indústrias gráficas, que engloba ambas as regiões e, tem como objetivo, além de estimular a qualidade dos produtos oferecidos, dar visibilidade ao trabalho das melhores empresas que atuam ramo e prestam um serviço de grande relevância no mercado de trabalho.

Quem representou a Infographics durante a premiação foi o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Sergipe (SIGES), Walter Castro, que garantiu dar continuidade ao apoio oferecido pelo Sindicato, que auxilia na manutenção da qualidade dos produtos e serviços, com o intuito de fortalecer ainda mais o setor.

Sercore Artes Gráficas e Infográphics irão enfrentar mais um desafio, com os resultados conquistados no JCC, as empresas foram automaticamente classificadas para representar o estado de Sergipe, ainda este ano, no tradicional prêmio Fernando Pini, conhecido como o “Oscar” da indústria gráfica no Brasil.

Unicom/FIES

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também