02/10/18 - 05:42:45

Laércio Oliveira faz grande carreata pelas ruas de Aracaju

Laércio Oliveira, deputado federal em campanha para a reeleição, fez duas grandes ações em Aracaju. Uma caminhada Centro Comercial e uma grande carreata que percorreu todos os bairros da capital sergipana.

Na caminhada pelo centro da Cidade, Laércio saiu em companhia de estudantes, trabalhadores, profissionais liberais e empresários, visitou lojas e cumprimentou pessoas saindo das proximidades do mercado central, caminhando pelos calçadões e seguindo até a praça Fausto Cardoso na sexta-feira (28). Já no domingo (30), a carreata saiu do Porto D’antas até o bairro 17 de março, atravessando a cidade da zona norte até a zona sul de Aracaju.

Quando Laércio passava, os comerciários o convidavam para entrar nas lojas, para fazer fotos e conversar com os trabalhadores. Na carreata, as pessoas paravam o fluxo do trânsito para abraçar e cumprimentá-lo, manifestando seu carinho e apoio ao projeto de reeleição do deputado.

O comerciário Ednilson Souza, destacou o quanto Laércio tem sido importante para Sergipe como deputado federal, lembrando que ele trabalha de forma dedicada para os sergipanos.

“Sergipe precisa ter mais pessoas como Laércio. Eu votei nele na eleição passada, porque acreditei em seu projeto e ele não me decepcionou. Tenho parentes em Estância que falam o quanto ele trabalhou pela cidade e eu mesmo, que moro no conjunto Jardim, sei como ele foi importante pra minha comunidade. Se hoje temos asfalto de qualidade e muitas ruas pavimentadas, é por causa dele que ajudou nossa cidade. Fiquei feliz em encontrá-lo e poder dar um abraço nesse homem que tanto fez para melhorar a vida do povo de Sergipe. E vou com ele de novo, pois é um deputado sério, trabalhador, honesto e ficha limpa”, disse Ednilson.

Já o gerente de loja Robério Silva convidou Laércio para entrar na loja em que trabalha e o levou para cumprimentar todos os funcionários da empresa. Robério valorizou o trabalho de Laércio, lembrando que ele tem sido importante para a conquista de recursos para os municípios e tem trabalhado no combate à corrupção.

“Trago Laércio pra dentro de nossa loja porque ele é um homem verdadeiro, que não tem nenhuma mácula e que tem o nome limpo. Isso é o mais importante para um membro da classe política de hoje, pois estamos vivendo dias ruins nesse aspecto. Laércio tem serviços prestados para o povo e é um dos maiores guerreiros contra a corrupção no Brasil, a prova disso é sua luta contra o foro privilegiado. Ele também conseguiu mais de 100 milhões de reais em recursos para Sergipe e isso melhorou a vida de muita gente. Eu tenho orgulho de levar Laércio para minha loja, para mostrar a minha equipe quem é o melhor deputado de Sergipe e dizer que vou voltar nele”, comentou Robério.

Na carreata, a aposentada Helena da Conceição parou o trânsito no bairro Siqueira Campos, para dar um abraço em Laércio Oliveira, falando sobre o quanto acredita no trabalho que ele faz em favor dos sergipanos e da geração de emprego e renda para o povo.

“Laércio, de você Sergipe só tem coisas boas pra falar. Seu trabalho é marcado pela ética e seriedade, pois é um homem ficha limpa e que ninguém tem nada de ruim pra dizer. Seu trabalho em favor da população transformou a vida de milhões de sergipanos com as obras nas cidades e também no desenvolvimento focado na geração de emprego para as pessoas. Parei o trânsito pra falar com você, porque sei o quanto você é uma pessoa decente, honesta e verdadeira. Eu confio em seu trabalho e tenho orgulho disso”, disse Helena.

Laércio agradeceu a todos pelas manifestações de carinho e positividade, e disse que essas ações de aproximação com a população são importantes para poder ouvir as demandas populares e entender como deve pautar sua atuação na Câmara dos Deputados.

“Foram dois grandes atos de nossa campanha em Aracaju, com muita gente me cumprimentando, abraçando, mostrando seu carinho comigo. Isso me deixa muito feliz. Sabe quando você entende que está no caminho certo? São essas manifestações de carinho e apoio que recebo que me mostram isso. Estou feliz em poder entender o que as pessoas pensam, vir até a rua para ouvir o que o povo quer que eu faça e como pautar minha atuação legislativa. O povo sergipano sabe que pode contar comigo sempre, para trabalhar a defesa da geração de emprego e renda para nossos irmãos, é isso que mais tenho ouvido aqui. E vou continuar fazendo isso, buscando mais oportunidades de geração de emprego para os sergipanos”, afirmou o deputado.

Fonte e foto assessoria