Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Paulo Júnior é eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Cristóvão

7

A Câmara de Vereadores de São Cristóvão, na Grande Aracaju, realizou nesta terça-feira (2) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

O vereador Paulo Roberto de Santana Júnior, mais conhecido como Paulo Júnior (PSL), foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Vanderlan Correia (MDB). Natural de São Cristóvão, Paulo Júnior, tem 31 anos, é bacharel em Direito e servidor público estadual.

A chapa, liderada por Paulo Júnior, foi a única que concorreu ao cargo e recebeu 14 votos.

A composição da Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 ficou da seguinte forma: Paulo Júnior (PSL) – presidente, Edson Pereira(SD) – vice-presidente, Djalma Santana(PRP), – 1° secretário e Diego Prado (PSDB) – 2° secretário.

Ao final da votação, Paulo Júnior fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.“Diante do processo de renovação da Mesa Diretora, após o resultado posso dizer que não houve vencedores nem vencidos. Quero agradecer a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, faremos uma administração transparente com ética e repeitando os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por São Cristóvão. Nosso desafio é implementar o plano de cargos e salários dos servidores efetivos desta casa, dar mais publicidade as ações dos parlamentares nesta casa, bem como futuramente a realização do concurso público”, finalizou.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

O vereador Rafael Oliveira do PT se absteve da votação.

Por Orácio Oliveira/SE Notícias

Leia também